sábado, 1 de agosto de 2009

Marcador com tema da aula 39 da Sociedade de Socorro

Olá meninas,

Faz bastante tempo que nao posto nada aqui no meu blog, confesso que estive bastante desmotivada, a gripe A nos deixou sem reunioes por algumas semanas e estava triste…

Mas agora voltei com tudo… hehehehehe

Espero que gostem, estou fazendo esses marcadores com o tema da aula da Sociedade de Socorro do próximo domingo, ou seja, o segundo. Tambem várias irmas me pediram para postar sobre a OM e a juventude. Espero que hoje possa fazer.

Um grande beijo a todas.

Rebeca

*** Lembrando que para ampliar, basta clicar na imagem, mudei os formatos para PNG para melhorar a impressao digital.

n1  n21

n1_2  n21_2

3 comentários:

Alyne disse...

Buenos Dias!!!
Olá Querida, vim te visitar!!
Vc aí na Argentina e eu aqui na Paraíba, enfrentado o msm caos por causa da gripe A, ninguém merece!!
Mas, queria saber se posso postar esses marcadores no meu blog?
Tão Lindos!!Eu Amei!!
Bjos e uma boa semana!!!

Hermínia de Sousa disse...

Olá querida Rebeca! Estou contente por saber que "superaram" o problema da gripe A por aí, e que tudo está a voltar ao normal, espero que assim continue por muito tempo. Quero pedir-lhe um favor especial, gostaria se fosse possível, que me relatasse como foi o plano de ação aí, mesmo a nível da ala e sociedade de Socorro pois estamos a prever aqui no nosso Portugal uma situação semelhante visto que os casos de gripe estão a aumentar a cada dia e certamente teremos de fechar a nossa Ala por algum tempo já que temos alguns membros de risco, por exemplo o meu marido, bispo da Ala e que está a receber quimioterapia. Como sabe o irmão Rui Gaspar do Blog "Lugar Mormon", está sempre a receber notícias de todo o mundo, sobre qualquer assunto que se relacione com a igreja, assim irmã Rebeca, e respeitarei a sua decisão, se estiver de acôrdo contacte aquele irmão ou envie-me um mail que encontrará no meu perfil, com o seu relato e eu reenviarei para ele. Seria muito útil para todos nós e penso que ele ficaria muito agradecido pelas dicas. Que o Senhor nos abençoe e protega a todos nesta fase difícil. Obrigada pela atenção. Um beijinho!*

Elisabete Affonso disse...

Oi amei seus marcadores posso postar em meu blog, beijinhos
sucesso sempre